Filtros : "Mazieri, Marcos Rogério" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestao & Tecnologia. Unidade: EACH

    Assunto: PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILS, Leonardo et al. Construções mentais e distanciamento psicológico: um estudo bibliométrico. Gestao & Tecnologia, v. 19, n. ja/mar. 2019, p. 140-158, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1469/920. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vils, L., Freire, O. B. D. L., Mazieri, M. R., & Rodrigues, G. V. (2019). Construções mentais e distanciamento psicológico: um estudo bibliométrico. Gestao & Tecnologia, 19( ja/mar. 2019), 140-158. Recuperado de http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1469/920
    • NLM

      Vils L, Freire OBDL, Mazieri MR, Rodrigues GV. Construções mentais e distanciamento psicológico: um estudo bibliométrico [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2019 ; 19( ja/mar. 2019): 140-158.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1469/920
    • Vancouver

      Vils L, Freire OBDL, Mazieri MR, Rodrigues GV. Construções mentais e distanciamento psicológico: um estudo bibliométrico [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2019 ; 19( ja/mar. 2019): 140-158.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1469/920
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO, FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes de et al. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 264-277, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, R. S. B. de, Queiroz, M. J. de, Yanaze, M. H., & Mazieri, M. R. (2018). Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 264-277. doi:10.5585/remark.v17i2.3978
    • NLM

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
    • Vancouver

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024